domingo, 15 de julho de 2007

Fim do Gram:

No último dia 09, foi anunciado o encerramento das atividades do Gram, banda Paulista, que vem desde 2002, construindo uma história que passa a ter um fim.
Após mudanças no nome da banda e na forma de cantar, em 2004, o Gram, então independente, lança o clipe da música Você Pode Ir Na Janela, bem executado na programação televisiva, desperta os ouvidos e olhares não só do público, mas da Deck Disc, que os contrata e lança o 1º álbum da banda, esse, homônimo. Em 2005 lançam o MTV Apresenta Gram, assim a banda passa a tocar pelo país inteiro, ganha prêmios e constitui uma boa base de fãs. No final do ano passado lançam Seu Minuto, Meu Segundo e ocorre a saída de Luiz Ribalta, ex-guitarra da banda.

Inesperadamente, surpreendendo os fãs, através de um comunicado Fernando Falvo, ex-baterista da banda, declara o término, e explica que a razão foi a insatisfação de Sérgio Filho, ex-vocalista da banda, em continuar no meio musical. Como não querem continuar um trabalho desfalcado, os integrantes restantes estão construindo um novo projeto e à procura de um vocalista.

A quem se interessar pela "vaga", os caras disponibilizaram um email pro pessoal enviar material, para que possam selecionar um novo colega de trabalho, aí está o link:



2 comentários:

Kátia B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia B. disse...

Nossa!
Foi com a música "Você pode ir na Janela" lançada, assim como seu clipe, que fui conhecer o Gram. Tanto o clipe, quanto a música tem uma sensibilidade e me tocou bastante, achei lindo.

Mas as outras músicas que eles fizeram, eu não curti muito. Gostava da voz de Sérgio Filho, bem suave. É uma pena, acredito que eles poderiam ter futuro.

Mas, de repente, vai que surge um baita vocalista aí, né? Espero que sim....